quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CAMPEONATO MINICIPAL: Descaso com o Esporte...


O Campeonato Pindareense de Futebol versão 2014 começa nesta sábado (29) várias equipes da cidade já estão participarão da disputa mais aguardada pelos desportistas, que reúne as torcidas da cidade no Estádio Jaime Melo, a partir das 16 horas. O Ponto crítico é a estrutura do campeonato, primeiro o material que é objeto de desconfiança, depois as condições do gramado que já foi um dos melhores do interior do Maranhão encontra-se totalmente seco, como que “pegando fogo”.
Alguns desportistas lamentaram as condições do Estádio que foi reformado na gestão passada, que ganhou a  bela Praça Manoel Pesão, arborizada e que servia de local de lazer, caminhadas e embelezamento, hoje abandonada.  
“O que se ver é o descaso com as dependências do Estádio, gramado seco, muito ruim, dá pena ver como esta administração está tratando o patrimônio da nossa cidade, é uma vergonha fazer campeonato assim” disse um atleta.

Logo na abertura haverá dois grandes jogos para dar largada na disputa. Com Palmeira (Campo Agrícola) e  Cruzeiro (Morada Nova)  buscando a primeira vitória. Essa partida inicia às 16 horas, logo após a solenidade de abertura.
Na outra partida, às 18 horas, o time do Vila Nova, campeão pindareense 2013, enfrenta o time Red Bull do povoado Olho D’água dos Carneiros. O torcedor é o convidado para mais uma temporada de vibração e alegria. É o esporte que mais envolve a torcida pindareense.
As fotos a seguir mostram o descaso com o patrimônio da nossa cidade:
uma triste imagem

Palmeira morta
Praça totalmente abandonada: lixo e descuido
Gramado seco sem condições de jogo
Tristeza ver o estádio nesse estado!
Bancos

REALIZADA A PESQUISA PARA CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE PINDARÉ

  Este inventário sobre a oferta turística no município faz parte do Plano de Ação do Departamento Municipal de Turismo.   A Equipe/Grupo d...